Terapia Holística

Terapias Holísticas são técnicas complementares que têm o objetivo de harmonizar o ser humano como um todo - A Palavra Holístico vem de "Holo", prefixo grego que significa: inteiro, completo, total e integral.
Na Terapia Holística empregam-se diversas técnicas:

Reiki; Florais e Fitoenergética; Regressão Terapêutica; Radiestesia; Cromoterapia; Cristaloterapia; Meditações e Vizualizações.

Atuando nos campos: físico, mental, emocional e espiritual, podendo se estender ao ambiente. Respeitando sempre o livre arbítrio de cada consultante com o objetivo de promover saúde, felicidade, harmonia, alegria de viver e tudo aquilo que temos direito.

As terapias ajudam, mas o dever de casa, aquilo que o consultante deverá fazer por si mesmo é mais importante. Com o auxilio do terapeuta ele tem a oportunidade de descobrir os seus potenciais e eliminar as mágoas, ressentimentos, raivas, sentimentos de vingança e todos os hábitos que contribuem para o seu desequilíbrio. A mudança deve ser feita de dentro para fora, e quando se consegue a eliminação daquilo que nos causa a dor e muitos sofrimentos estaremos em perfeito equilíbrio.

Tudo isso é possível quando desenvolvemos o amor dentro de nós mesmos e passamos a não sermos mais dependentes das emoções negativas. Que nos levam a somatizar desequilíbrios no físico...O importante também é o desejo sincero de querermos essa transformação e melhora em nossa qualidade de vida.

Conheça algumas terapias oferecidas:


Reiki com cristais



Reiki é um método simples e poderoso de harmonização, que auxilia no tratamento de muitas disfunções. É uma técnica japonesa que utiliza a imposição das mãos e o poder da mente para proporcionar equilíbrio energético, bem estar, tranqüilidade, alívio de dores...

Utilizada em conjunto com os cristais, potencializa o efeito de de cura.

O Reiki acelera a nossa vibração a níveis tão sutis e positivos que além de nos proporcionar o equilíbrio do corpo físico, gera a alteração em nossos planos mentais, emocionais e espirituais. Auxilia na compreensão das emoções e padrões de comportamento como angústias, depressões, pensamentos e atitudes negativas, preocupações, baixaestima, entre outros.

Receber Reiki freqüentemente, seja em uma auto-aplicação, seja de terceiros, faz com que a pessoa alcance um nível mental de consciência muito elevado e positivo criando atitudes elevadas, evoluídas, que são responsáveis por tantos benefícios e conquistas pessoais. O uso contínuo dessa energia de alta freqüência por longos períodos gera um nível de energia máxima no indivíduo, proporcionando evolução espiritual, mental, emocional e por conseqüência muitas novidades positivas em sua vida material, afetiva aqui no plano astral inferior (Terra).

Tarô da Fitoenergética


O Tarô da Fitoenergética, possui 118 cartas, que são 118 plantas diferentes que trazem uma mensagem profunda para auxiliar na cura da alma.

Utilizado em conjunto com a Astrologia, apresenta recomendações para cada área da vida, como: família, finanças, relacionamentos, filhos, profissão, espiritualidade... Você se beneficiará com recomendações terapêuticas e caminhos para o despertar da sua consciência e da cura dos seus aspectos negativos de personalidade.

Regressão Terapêutica
A Regressão Terapêutica é uma ferramenta usada para desligar a pessoa de um fato traumático do seu passado, desta ou de outras vidas, que ainda esta  ativo em seu inconsciente gerando sentimentos negativos.

Através de um relaxamento profundo e da expansão da consciência a pessoa acessa o fato traumático ao qual está sintonizada e liberta-se do trauma, o que gera uma mudança positiva e sentimento de paz e bem estar. 

A infância é entendida como a continuação da encarnação passada, e estruturada pela Perfeição Universal (Deus) a partir da Lei do Karma (ação e reação).

A família é vista como um agrupamento de Espíritos, com rótulos (pai, mãe, filho, etc.), próximos por uma finalidade; unidos por afinidade ou por karma - quando existem questões a serem resolvidas.

 A evolução espiritual (crescimento) é a verdadeira razão de estarmos aqui reencarnados. Todos ainda temos emoções e sentimentos para equilibrar, alguns tem que curar a raiva, outros o medo, outros ainda a mágoa, e assim sucessivamente.

Muitas vezes nos encontramos distantes de nossa essência, gerando um sentimento de vazio interior, ansiendade, depressão e acabamos fazendo uso excessivo de álcool, drogas e anti depressivos como refúgio contra angústias existenciais.
O materialismo, a futilidade, também frutos da visão não-reencarnacionista, são fontes de inspiração para com que muitas pessoas queiram "aproveitar" a vida e, com isso, desperdicem sua encarnação, ou seja se desviam de seus propósitos pessoais.

Viemos para essa Terra apenas para nos purificarmos, para evoluirmos e criarmos harmonia e bom exemplos em nossas condutas, e, a questão principal é: Quantos de nós podem afirmar que estão realmente realizando isso? Qual é a finalidade desta minha encarnação? Que sentimentos e emoções negativas tenho que eliminar?

A técnica tem mostrado resultados incríveis contra das fobias, pânicos, da depressões e dezenas de outras doenças da alma que estão presentes na atualidade. Não é utilizada a serviço da curiosidade, para saber dados a seu respeito de outras encarnações, e sim para o desligamento de traumas antigos que, ainda hoje, estão afetando sua saúde mental, emocional e física.

Florais e Essências Fitoenergéticas

Florais e Essências Fitoenergéticas são remédios para a alma. Tirados de “essências” de plantas, cuidam a “essência” da pessoa. Promovem o equilíbrio mental, emocional e espiritual, ajudando a garantir a saúde e gerando paz interior. 

Através do seu uso é possível dissolver bloqueios energéticos causados por estados negativos da personalidade como pensamentos, sentimentos, palavras, atitudes e intenções, proporcionando a energia necessária para empreender mudanças, compreender situações e ter uma vida equilibrada.

Ajudam no tratamento de medos, inseguranças, traumas, descontroles, ansiedades, complexos, ciúmes, desafetos, depressão, estresse... Os Florais são ótimos quando usados em conjunto com outro atendimento. Podem ser aplicados também em animais, plantas e utilizados com spray em ambientes.